Estou de pé, Deus nunca me deixa!
23/05/2021 15:54 em Música

Single "Nunca Te Deixei" é o novo lançamento de Valéria Vareu para as plataformas digitais  

 

No ano de 2004, Valéria Vareu compôs uma canção. Gravou. Deixou ela guardadinha e no tempo certo faria com que fosse conhecida para muitas pessoas. "Nunca Te Deixei" é a trilha sonora da vida da cantora. "É a minha própria vida, tudo o que vivi e como Deus me resgatou", declara a cantora.

 

Valéria conta que no dia da gravação em estúdio sentiu algo estranho, uma sensação que não conseguia explicar, mas continuou com a gravação. A caminho de casa, chegando próximo a sua igreja, viu toda a sua família reunida. Quando se aproximou percebeu que seu filho, ainda pequeno, havia sido atropelado, jogado a dez metros e batido a cabeça. "Deus me dizia que estava comigo! Meu filho não teve nenhuma sequela", testemunha.  

 

"Nunca Te Deixei" está disponível nas plataformas digitais através deste link. Valéria ainda relata cura sobre uma forte depressão: "Passei por momentos de depressão, só levantava da cama pra cuidar dos meus filhos porque Deus me erguia. Era uma tristeza de morte. Essa canção é uma resposta de Deus na minha vida, nesse momento difícil que vivi, Deus estava todo tempo falando comigo 'Filha, eu estou aqui! Filha, eu não te deixei! Olha pra mim, sai daí, levanta dessa cama!'. E através deste resgate surgiu essa canção. Até hoje estou de pé, Deus nunca me deixa!".

 

O single também está disponível no canal oficial da cantora no YouTube. "É uma canção viva, porque Deus sempre está conosco. É uma canção para as vidas, pra dizer que Deus está com elas. Jesus jamais as despreza, jamais deixará de ouvir a oração. Ele tira as vidas do fundo do poço, como fez comigo", finaliza Valéria. 

 

Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Nova Fase Distribuição
Foto: (Nova Fase Distribuição) Reprodução / Divulgação

 

Mais notícias, CLIQUE AQUI!

COMENTÁRIOS
Baixe o RadiosNet e ouça nossa rádio também no seu celualr ou tablet