Aviva-nos novamente!
15/02/2022 15:55 em Artigos

Um passo muito importante para a fé cristã é receber a plenitude do Espírito Santo. Quando aceitamos a Jesus, somos selados pelo Espírito Santo, mas, a manifestação plena dEle depende da busca de cada crente.

 

Entendemos que o derramar do Espírito Santo no dia de Pentecostes, foi o cumprimento da promessa do Senhor Jesus aos discípulos. Hoje Ele habita naquele que crê e é o selo que atesta o salvo como uma propriedade de Deus.

 

Antigamente, quando um lenhador encontrava uma árvore e ela era escolhida para ser cortada, ele colocava um selo na árvore identificando que agora era de sua propriedade. Quando um outro lenhador passava por ela, se tivesse o selo de identificação do colega lenhador, ele era obrigado procurar outra árvore para cortar. Da mesma forma, nós somos propriedades de Deus e o Espírito Santo é o selo que nos indentifica com o Criador.

 

Precisamos buscar a presença do Espírito Santo, ser reavivados, busca a plenitude deste derramar e viver o sobrenatural de Deus através do doce Espírito. Você pode dizer neste dia, "Aviva-nos novamente!"

 

Busque a presença do Espírito Santo! Seja cheio!

 

Acompanhe aqui na Mais Alegria, vinhetas com versículos que enfatizam a busca pelo Espírito Santo, o desejo de ser cheio e os dons distribuídos à igreja, e com a assinatura do tema do ano da Mais de Cristo.

 

  

Por jornalista Márcio Batista
Fonte: MiniCom Mais de Cristo
Foto: (Márcio Batista) Reprodução / Divulgação

  

  

Mais notícias, CLIQUE AQUI!

COMENTÁRIOS
Baixe o RadiosNet e ouça nossa rádio também no seu celualr ou tablet